top of page
Search

Total Conquest Offline APKPURE v2.1.2 (Jogo de Estratégia) para Android



Total Conquest Offline Apkpure: Uma Revisão do Melhor Jogo de Estratégia para Android




Se você está procurando um jogo de estratégia desafiador e divertido que possa jogar offline em seu dispositivo Android, você deve conferir Total Conquest. Este jogo permite que você se torne um governador romano que deve construir e proteger sua cidade dos inimigos. Você também pode se juntar ou criar uma legião e lutar com outros jogadores online. Neste artigo, revisaremos o Total Conquest e mostraremos como baixá-lo e jogá-lo offline usando o Apkpure. Também o compararemos com outros jogos de estratégia populares e daremos algumas dicas e truques para ajudá-lo a conquistar o jogo.




total conquest offline apkpure



O que é Conquista Total?




Uma breve introdução ao jogo e suas características




Total Conquest é um jogo de ação e aventura desenvolvido pela Gameloft, uma das principais desenvolvedoras de jogos para dispositivos móveis do mundo. Foi lançado em 2013 para dispositivos iOS e Android. O jogo se passa na era do Império Romano, onde você joga como um governador que deve administrar sua cidade-estado e seu exército. Você deve construir várias estruturas, como quartéis, templos, mercados, muros, torres e armadilhas, para produzir recursos, treinar tropas e defender sua cidade de invasores. Você também pode atualizar seus edifícios e unidades para torná-los mais poderosos.


O jogo tem dois modos: single-player e multiplayer. No modo single-player, você pode criar um jogo personalizado que termina após 30 turnos ou até que reste apenas uma tribo. Você pode escolher entre diferentes tribos, cada uma com suas próprias forças e fraquezas. Você também pode ajustar o nível de dificuldade e o tamanho do mapa. No modo multiplayer, você pode se juntar ou criar uma legião com outros jogadores online. Você pode conversar com os membros da sua legião, enviar-lhes presentes, solicitar reforços e desafiá-los para batalhas amistosas. Você também pode atacar ou defender as cidades de outras legiões e ganhar recompensas.


Como baixar e jogar Total Conquest offline usando Apkpure




Uma das desvantagens do Total Conquest é que ele requer uma conexão com a internet para jogar. No entanto, existe uma maneira de jogá-lo offline usando o Apkpure, um site que fornece arquivos APK gratuitos para aplicativos e jogos do Android. Aqui estão os passos para baixar e jogar Total Conquest offline usando Apkpure:


  • Vá para no seu navegador.



  • Clique no botão "Baixar APK" e aguarde o download do arquivo.



  • Abra o aplicativo gerenciador de arquivos no seu dispositivo e localize o arquivo APK baixado.



  • Toque no arquivo e instale-o no seu dispositivo. Pode ser necessário habilitar fontes desconhecidas em suas configurações, se solicitado.



  • Inicie o jogo na gaveta do aplicativo e divirta-se jogando Total Conquest offline.



Observe que este método usa uma versão modificada do Total Conquest que oferece dinheiro ilimitado e permite que você jogue offline. No entanto, isso também significa que você pode não conseguir acessar alguns recursos ou atualizações do jogo original. Use este método por sua conta e risco.


Por que Total Conquest é um dos melhores jogos de estratégia para Android




Os prós e contras do Total Conquest




Total Conquest é um jogo que tem muitos prós e contras. Aqui estão alguns deles:


Prós:



  • O jogo possui gráficos e efeitos sonoros de alta qualidade que criam uma experiência imersiva.



  • O jogo tem uma variedade de edifícios, unidades e armadilhas que permitem que você personalize sua cidade e seu exército.



  • O jogo tem uma jogabilidade desafiadora e recompensadora que requer pensamento e planejamento estratégico.



  • O jogo tem um aspecto social que permite interagir com outros jogadores e formar alianças.




Contras:



  • O jogo requer uma conexão com a internet para jogar, o que pode ser inconveniente ou caro para alguns usuários.



  • O jogo pode ser repetitivo e sujo, especialmente se você quiser progredir mais rápido ou desbloquear mais recursos.



  • O jogo pode ser frustrante e injusto, principalmente se você enfrentar adversários mais fortes ou perder seus recursos em raids.



  • O jogo pode ser viciante e demorado, o que pode afetar sua produtividade ou bem-estar.




A comparação com outros jogos de estratégia populares, como Clash of Clans, Civilization e XCOM




Total Conquest não é o único jogo de estratégia disponível para dispositivos Android. Existem muitos outros jogos que oferecem experiências semelhantes ou diferentes. Aqui estão alguns dos mais populares e como eles se comparam com o Total Conquest:



JogoSemelhançasDiferenças


confronto de clãs- Ambos os jogos são jogos multijogador online que envolvem construir e defender sua base e atacar as bases de outros jogadores.- Ambos os jogos têm uma variedade de edifícios, unidades e armadilhas que você pode usar para personalizar sua estratégia.- Ambos os jogos têm um aspecto social que permite que você se junte ou crie clãs e coopere com outros jogadores.- Clash of Clans tem um estilo mais caricatural e colorido, enquanto Total Conquest tem um estilo mais realista e histórico.- Clash of Clans tem mais elementos de fantasia, como magia, dragões e goblins, enquanto Total Conquest tem mais elementos históricos, como deuses romanos, gladiadores e catapultas.- Clash of Clans tem atualizações e eventos mais frequentes, enquanto Total Conquest tem menos suporte e desenvolvimento.


Civilização- Ambos os jogos são jogos de estratégia baseados em turnos que envolvem construir e gerenciar sua civilização e competir com outras civilizações.- Ambos os jogos têm um tema histórico e permitem que você escolha entre diferentes líderes e culturas.- Ambos os jogos têm um modo single-player que permite jogar contra oponentes de IA.- Civilization é um jogo mais complexo e aprofundado que cobre um período mais longo da história e envolve mais aspectos de sua civilização, como cultura, ciência, religião, diplomacia e guerra.- Civilization é um jogo mais caro e exigente que requer mais espaço de armazenamento e poder de processamento no seu dispositivo.- Civilization é um jogo mais sério e educativo que visa simular a história e cenários do mundo real, enquanto Total Conquest é um jogo mais casual e divertido que visa proporcionar diversão e ação.


XCOM- Ambos os jogos são jogos de estratégia tática que envolvem controlar um esquadrão de unidades e lutar contra inimigos.- Ambos os jogos têm um tema de ficção científica e permitem que você use armas e tecnologias avançadas.- Ambos os jogos têm um modo single-player que permite jogar através de uma campanha de história.- XCOM é um jogo mais desafiador e intenso que envolve permadeath, eventos aleatórios e decisões estratégicas que afetam o resultado do jogo.- XCOM é um jogo mais linear e com script que segue um enredo e missões predeterminados, enquanto Total Conquest é um jogo mais aberto e sandbox que permite criar seus próprios cenários.- XCOM é um jogo mais realista e corajoso que retrata uma invasão alienígena da Terra, enquanto Total Conquest é um jogo mais fictício e bem-humorado que retrata uma simulação do império romano.


Dicas e truques para jogar Total Conquest offline


Como construir seu império e defendê-lo dos inimigos




Um dos principais objetivos do Total Conquest é construir seu império e defendê-lo dos inimigos. Aqui estão algumas dicas e truques para ajudá-lo com isso:


  • Planeje seu layout com cuidado. Você quer maximizar o espaço e a eficiência da sua cidade. Você pode usar a grade e os botões de rotação para ajustar a posição e a orientação de seus edifícios. Você também pode mover ou demolir seus edifícios se quiser alterar seu layout posteriormente.



  • Equilibre sua produção e consumo. Você precisa produzir recursos suficientes, como comida, ouro e fichas, para sustentar sua cidade e seu exército. Você pode construir e atualizar fazendas, mercados, templos e cofres para aumentar sua produção e capacidade de armazenamento. Você também pode coletar recursos de seus edifícios regularmente ou invadir as cidades de outros jogadores para obter mais recursos.



  • Proteja sua cidade de ataques.Você precisa construir e atualizar paredes, torres e armadilhas para defender sua cidade dos inimigos. Você também pode colocar seus edifícios estrategicamente para criar pontos de estrangulamento e canalizar inimigos para suas armadilhas. Você também pode usar a opção de escudo para evitar ataques por um determinado período de tempo.



  • Pesquise novas tecnologias e habilidades. Você precisa construir e atualizar a academia e a oficina para desbloquear novas tecnologias e habilidades que irão melhorar sua cidade e seu exército. Você pode pesquisar coisas como construção mais rápida, unidades mais fortes, melhores armas e mais armadilhas.



Como usar armadilhas, armas e tropas de forma eficaz




Outro objetivo principal do Total Conquest é usar armadilhas, armas e tropas de forma eficaz para atacar e conquistar outras cidades. Aqui estão algumas dicas e truques para ajudá-lo com isso:


  • Scout seu alvo antes de atacar. Você pode usar a opção de espionagem para ver o layout e as defesas da cidade de seu alvo. Você também pode ver seus recursos, unidades e status de legião. Isso o ajudará a planejar sua estratégia de ataque e escolher as melhores unidades e armas para o trabalho.



  • Use as armadilhas com sabedoria. Você pode usar armadilhas para surpreender e danificar seus inimigos durante um ataque ou defesa. Você pode construir e atualizar diferentes tipos de armadilhas, como minas, picos, redes, bolas de fogo e muito mais. Você também pode colocá-los em locais estratégicos, como perto de paredes, torres ou edifícios de recursos.



  • Use as armas com inteligência. Você pode usar armas para aumentar seu poder de ataque ou enfraquecer a defesa de seu inimigo. Você pode construir e atualizar diferentes tipos de armas, como aríetes, catapultas, balistas, trabucos e muito mais. Você também pode apontá-los para alvos específicos, como paredes, torres ou unidades.



  • Use tropas estrategicamente. Você pode usar tropas para lutar e capturar outras cidades. Você pode treinar e atualizar diferentes tipos de tropas, como espadachins, arqueiros, cavalaria, lanceiros, gladiadores e muito mais. Você também pode implantá-los em diferentes formações, como cunha, linha ou coluna.



Como entrar ou criar uma legião e cooperar com outros jogadores




O principal objetivo final do Total Conquest é juntar-se ou criar uma legião e cooperar com outros jogadores. Aqui estão algumas dicas e truques para ajudá-lo com isso:


  • Junte-se ou crie uma legião que se adapte ao seu estilo de jogo e objetivos. Você pode se juntar ou criar uma legião com outros jogadores online. Você pode escolher entre diferentes legiões com base em seu nome, descrição, classificação, membros, nível de atividade, requisitos e regras.



  • Converse com os membros da sua legião e faça amigos. Você pode conversar com os membros da sua legião usando a opção de bate-papo no jogo. Você pode enviar mensagens, emojis, presentes, solicitações ou desafios para os membros da sua legião. Você também pode conversar com outras legiões usando a opção de bate-papo global.



  • Envie ou receba reforços dos membros da sua legião. Você pode enviar ou receber reforços dos membros da sua legião usando a opção de reforço no jogo. Você pode enviar ou solicitar tropas ou armas dos membros de sua legião para ajudá-lo em um ataque ou defesa.



  • Desafie ou lute contra outras legiões por glória e recompensas. Você pode desafiar ou lutar contra outras legiões usando a opção de desafio no jogo. Você pode desafiar outras legiões para batalhas amistosas ou batalhas reais por glória e recompensas. Você também pode participar de eventos especiais ou torneios com outras legiões.



Conclusão




Um resumo dos pontos principais e uma recomendação para o jogo




Total Conquest é um jogo de estratégia que permite construir e proteger sua cidade-estado de inimigos na era do Império Romano. É um dos melhores jogos de estratégia para dispositivos Android, pois possui gráficos e efeitos sonoros de alta qualidade; uma variedade de edifícios, unidades e armadilhas; uma jogabilidade desafiadora e recompensadora; e um e um aspecto social que permite interagir com outros jogadores e formar alianças. Você pode baixar e jogar Total Conquest offline usando Apkpure, um site que fornece arquivos APK gratuitos para aplicativos e jogos Android.No entanto, você pode perder alguns recursos ou atualizações do jogo original. Você também pode comparar o Total Conquest com outros jogos de estratégia populares, como Clash of Clans, Civilization e XCOM, e ver qual se adapta melhor às suas preferências. Você também pode usar algumas dicas e truques para ajudá-lo a construir seu império e defendê-lo dos inimigos; usar armadilhas, armas e tropas de forma eficaz; e junte-se ou crie uma legião e coopere com outros jogadores. Esperamos que este artigo tenha fornecido uma revisão abrangente do Total Conquest e inspirado você a experimentá-lo. Se você está procurando um jogo de estratégia desafiador e divertido que possa jogar offline em seu dispositivo Android, Total Conquest é o jogo para você.


perguntas frequentes




Aqui estão algumas perguntas frequentes sobre o Total Conquest:


Como obtenho mais fichas no Total Conquest?


  • Tokens são a moeda premium no Total Conquest que você pode usar para comprar itens especiais, acelerar processos ou pular missões. Você pode obter mais tokens completando conquistas, assistindo a anúncios, participando de eventos ou comprando-os com dinheiro real.



Como redefinir meu progresso no Total Conquest?


  • Não há uma maneira oficial de redefinir seu progresso no Total Conquest. No entanto, você pode tentar desinstalar e reinstalar o jogo, limpar os dados do jogo e o cache ou criar uma nova conta do Google Play. Observe que isso pode não funcionar para todos os dispositivos ou versões do jogo.



Como jogar Total Conquest no PC?


  • Você pode jogar Total Conquest no PC usando um emulador de Android, como BlueStacks, NoxPlayer ou LDPlayer. Você pode baixar e instalar o emulador no seu PC e, em seguida, baixar e instalar o jogo na loja de aplicativos do emulador ou no Apkpure. Você pode iniciar o jogo a partir do emulador e se divertir jogando em uma tela maior.



Como faço para atualizar o Total Conquest?


  • Você pode atualizar o Total Conquest acessando a Google Play Store ou Apkpure e verificando se há atualizações disponíveis. Você pode baixar e instalar a versão mais recente do jogo no seu dispositivo.Pode ser necessário reiniciar o dispositivo ou limpar o cache do jogo para aplicar a atualização.



Como entro em contato com os desenvolvedores do Total Conquest?


  • Você pode entrar em contato com os desenvolvedores do Total Conquest acessando o menu de configurações do jogo e tocando na opção de atendimento ao cliente. Você pode então preencher um formulário com seus detalhes e feedback ou problema. Você também pode visitar o site oficial ou as páginas de mídia social da Gameloft e enviar uma mensagem para eles.



0517a86e26


0 views0 comments

Recent Posts

See All

PES 2020 Pro Evolution Soccer download

Como baixar o PES 2020 Pro Evolution Soccer Se você é fã de jogos de futebol, provavelmente já ouviu falar PES 2020, a última parcela do eFootball Pro Evolution Soccer Series. Este jogo é uma das simu

bottom of page